Depois da invasão Hacker feita por um grupo de norte-coreanos denominados "Guardiões da Paz" á empresa SONY Pictures no dia 24 de novembro, ainda continua rendendo nos Estados Unidos, depois que a empresa anunciou que não irá lançar mais seu filme "A entrevista" por receio de ataques terroristas nas salas de exibições no cinema, muitos funcionários que tiveram seus dados pessoais divulgados, estão com medo de trabalhar e mostrar suas identidades, muitos voltaram á antigos escritórios onde a tecnologia está bem distante.
Uma funcionária que não quis ser identificada, revelou que, ultimamente tem sido difícil para todos, "muitas pessoas tiveram que voltar no tempo, tivemos que utilizar tecnologia do século passado, fica muito difícil trabalhar assim" conta a mulher que antes trabalhava feliz e agora trabalha com medo.
O governo norte-americano chegou a informar na hipótese da Coreia do Norte está ligada á invasão, mas essa hipótese foi logo descartada pelo FBI. A Coreia do Norte por sua vez emitiu um comunicado informado que não tinha conhecimento algum do fato e que dará toda a assistência ao governo dos Estados Unidos para que os envolvidos sejam encontrados.
0 comentários:
Postar um comentário